TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito cuidado, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@30knots.com.br informando:

 

Nome completo

Número do pedido

Data da compra

Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida

Motivo da troca ou devolução

Informe se deseja trocar ou devolver

 

 COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Você deverá enviar a peça para:

30 Knots

Endereço completo da empresa

 

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu e sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para saber qual peça você deseja na troca e enviaremos a nova peça com frete pago pelo cliente.

 

IMPORTANTE: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas e, o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com cobrança de frete. 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse na troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 

Para aprovação da troca ou devolução, é necessário:

- Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
- Enviar o produto na embalagem original acompanhado todos os acessórios, manuais (caso haja) e não apresentarem sinais de uso;
- O produto deve estar acompanhado com o Tag/etiqueta no local original de fixação, sem apresentar qualquer dano ao lacre, Tag e etiqueta;

 

Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:

- O produto esteja sem nota fiscal;
- Apresentar sinais de uso e/ou dano acidental ou provocado;
- Se não constatarmos o defeito relatado;
- Produto apresentar alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- O produto esteja aberto ou foi consumido (em casos dos produtos alimentícios);

 

IMPORTANTE

 

Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra.

 

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção. 

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios ou transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc. 

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

 

Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a troca ou devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas. 

Não cobrimos os custos da embalagem. Utilize a mesma do recebimento do produto se esta ainda permanece em boas condições para garantir a segurança do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa com as proteções adicionais necessárias que garantam a proteção do produto contra danos durante o percurso. Se tiver qualquer dúvida quanto a embalagem e/ou proteções adicionais para o produto, solicite mais informações quando enviar o e-mail para contato@30knots.com.br referente a troca ou devolução.



 

EM RELAÇÃO AO FRETE

 

Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca e, caso escolha um produto de outro valor, esta diferença deverá ser acertada com pagamento via Pix. O custo do frete para envio do novo modelo é por conta do cliente. 

Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.

O envio deverá ser realizado por PAC/Sedex através dos CORREIOS, ou transportadoras, em todos os casos com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

LEMBRETE

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
          Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:  
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Ao recusar o recebimento do produto nos avise enviando um e-mail para contato@30knots.com.br informando o número do pedido, item com a ocorrência e descreva o problema.

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.  

 

Equipe 30 Knots